Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

O APARECIMENTO TRANSCENDENTAL DO SENHOR NRSIMHADEVA

:: FESTIVAL DE NRSIMHA CATURDASI, O APARECIMENTO TRANSCENDENTAL DO SENHOR NRSIMHADEVA, DIA 16 DE MAIO DE 2011, SEGUNDA-FEIRA (JEJUM COMPLETO ATÉ O ANOITECER)




Venha comemorar o festival de Nrsimha Caturdasi junto às Deidades no Adi-Templo, em São Paulo, e traga seus amigos e família para compartilhar de muita música e prasada!


O SENHOR NRSIMHADEVA é a encarnação de Krsna como um meio-homem e meio-leão que veio para proteger o devotado Prahlada de seu pai demoníaco, Hiranyakasipu (para mais detalhes, veja o Srimad-Bhagavatam, Sétimo Canto).



A festa acontece a partir das 19h, e teremos na programação bhajan e kirtan (canto de mantras devocional), palestra sobre o Senhor Nrsimhadeva, arati (cerimônia de adoração), um leilão especial de maha prasada e o tradicional banquete vegetariano gratuito!

Quem tiver interesse em participar do Festival levando, ou cozinhando no local, algumas das tradicionais preparações especiais para o Senhor Nrsimhadeva pode entrar em contato com Ravindra Gopala Das através do e-mail robinson.cosmologia@gmail.com . Também é possível levar frutas e legumes frescos, leite, creme de leite, leite condensado, açúcar, farinha, manteiga e outros ingredientes para colaborar com essas preparações.


Contamos com a presença de todos. Todas as glórias a Sri Guru e Gouranga! Todas as glórias a Sri Nrsimhadeva Bhagavan!



Departamento de Comunicação do Adi-Templo - São Paulo, SP, Brasil
O Adi-Templo Hare Krishna fica na Rua Tomás Gonçalves nº 70, Butantã, São Paulo, SP.

Telefone p/ informações: (11) 8496-3158.

Visite o site: 


http://www.harekrishnasp.com.br .

Hare Krsna   Hare Krsna   Krsna Krsna   Hare Hare
Hare Rama   Hare Rama   Rama Rama   Hare Hare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Bhaktivedanta Book TrustOur HeritageBhakti BooksPureBhakti TV

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign